Ontem o Benedict participou de uma sessão de perguntas e respostas no tumblr oficial do BuzzFeed, respondendo perguntas enviadas pelos fãs. Confira abaixo como foi:
Olá a todos os Tumbellinis! Estou num escritório em algum lugar respondendo algumas de suas perguntas mais simpáticas!
hujan-hujanan perguntou:
Qual é sua fala favorita no filme do Doutor Estranho?
”O foco não é você”
message-matt perguntou:
Quais livros você cresceu amando?
O Sol é para Todos, Jane Eyre e O Hobbit
star-thief perguntou:
Se você acordasse amanhã e seu cabelo tivesse alguma cor artificial, uma cor vibrante do arco-íris, e você não pudesse mudá-la pelo resto da sua vida, que cor você preferiria que fosse?
Amarelo, porque eu fui loiro na minha juventude, então poderia lidar com isso por um tempo, mas se estamos falando de arco-íris, não seria legal provar cada cor por um dia e depois todas nos finais de semana?
mia-zeklos perguntou:
É mais fácil entrar em quais tipos de personagens, para um papel?
Os que apresentam os melhores desafios, porque você sempre quer se surpreender e, com sorte, surpreender o público, com novas direções. Então eu diria que, apesar de sua inteligência e arrogância (você pode traçar o paralelo…), interpretar um neurocirurgião novaiorquino que se transforma num feiticeiro no UCM é uma nova direção para este velho ator de teatro, definitivamente.
cumbercriss perguntou:
O que você diria que é a coisa mais britânica sobre você?
O lóbulo da minha orelha direita….ou onde eu moro.
ouraneateronline perguntou:
O que neste papel lhe chamou a atenção? Você teve alguma incerteza em relação a ele num primeiro momento?
Os pontos que me chamaram a atenção foram a história do personagem, a quantidade de ação, e o time por trás do resto do UCM – em particular Scott Derrickson, nosso diretor, e Kevin Feige. Essas incertezas eram poucas, mas envolviam principalmente questões sobre como trazer um personagem tão próprio da era oculta dos anos 60 à vida na tela grande em 2016.
goddess29 perguntou:
Qual foi seu papel mais desafiador no cinema ou no teatro?
Hamlet e esse, Doutor Estranho. Estávamos começando Doutor Estranho durante a temporada de Hamlet, então os dias envolveram treinamento físico, coreografia de luta de kung fu, ensaio de sequências de luta e trabalho com cabo, encontros sobre o roteiro, provas de figurino…e, depois, três horas de Hamlet no Barbican. Mas, na verdade, a exaustão física fez um dia aparentemente impossível ser possível e divertido, e ainda que eles tenham sido trabalhos muito diferentes, eles alimentaram um ao outro.
funnyfandom perguntou:
O que você quer trazer para o Saturday Night Live deste sábado? Tem alguma coisa que você pode dizer sobre essa experiência? Obrigado! – Richard Burgauer
Alegre, horripilante, honrado e divertido. Vou levar minhas melhores habilidades de comédia, com sorte?! Mas também meus chinelos e, no geral, deixar a mágica que esses caras fazem toda semana ser divertida e memorável, já que eu ouvi dizer que a experiência toda passa rápido demais.
cryxbcky perguntou:
Se Strange lutasse contra Smaug, você acha que ele venceria?
Oh sim, Smaug é apenas um lagarto nervosinho. Ele não é páreo para um feiticeiro.
lilacandgray perguntou:
Oi, Benedict! Mal posso esperar por Doutor Estranho e mais Sherlock. Só de curiosidade, o que faz você se sentir arrebatadoramente vivo – alguma coisa que você não trocaria pelo mundo inteiro?
Minha família.
everyshadeofesoteric perguntou:
Você prefere pores do sol ou nasceres do sol?
Não escolho favoritos. Não ia querer ofender nenhum dos dois.
miscellaneous-wonderer101 perguntou:
Algum conselho para aqueles que lutam para ser seus próprios heróis?
Apenas se lembre de que o foco não é você.
satanic-majesty perguntou:
Olá, Benedict, sou uma grande fã sua, e estou pra lá de animada para o filme! Minha pergunta para você é: Que qualidade você mais admira em Stephen Strange e por quê?
Sua tenacidade e força de vontade, o cara simplesmente não desiste. E ele é humano. Ele não é um deus com um martelo ou nasceu um gênio bilionário. Ele meio que chegou aonde ele chegou no começo do filme e onde ele chega no final através de prática, estudo e horas de trabalho duro.
ccumberbitched perguntou:
Se você tivesse se fantasiado para o Halloween, como o que você teria ido?
Pikachu!
Anonymous perguntou:
Você preferiria lutar contra 100 cavalos do tamanho de um pato ou um pato do tamanho de um cavalo?
Um fera maior. Eu definitivamente vou de um pato só do tamanho de um cavalo.
yorkiepug perguntou:
Você prefere cachorros ou gatos? Obrigado!
Mais uma vez, eu não gostaria de causar ofensa.
horsehugger perguntou:
Eles deixaram você ficar com a capa???
Não se pode ficar com a capa. A capa tem sua própria mansão em Hollywood e adendos rigorosos sobre não ser possuída ou usada como adereço fora de seu papel profissional nos limites de seu compromisso contratual.
st-ranged perguntou:
Doutor Estranho preferiria café ou chá?
Café. Eu gostaria de ressaltar que este é um favorito baseado num personagem de Nova York, só para que nenhuma ofensa seja causada a quaisquer bebedores de chá ou ao próprio chá.
teaonapage perguntou:
Qual é sua opinião sobre abelhas?
Nada além de ótima. Não tenho nada além de uma opinião ótima sobre abelhas. Euzinho amo mel…e elas são muito importantes para a ecologia do mundo. E…ELAS SÃO TÃO ADORÁVEIS E FOFINHAS
Anonymous perguntou:
Você é visto frequentemente usando fones de ouvido nos sets, há algum tipo específico de música que você escutou – especialmente para Stephen, para entrar em certas estruturas mentais para certas cenas? Eu sei que você só pode comentar algumas coisas, e não tem problema, talvez só os nomes dos artistas ou generalizações?
Na verdade, não especificamente com ele. Usualmente, eu estava tentando alcançar seu conhecimento enciclopédico sobre música, e me reorientando com a música da época em que ele foi criado. Pink Floyd, Velvet Underground, Rolling Stones, Beatles, e Chuck Mangioni.
beware-of-boys-in-bands perguntou:
Se O Ancião pudesse lhe ensinar uma única coisa, o que você pediria?
Sem ser pomposo demais, se eu soubesse o que eu tenho que aprender, eu não acho que o aprenderia, mas, assim como no filme, [pediria] para lembrar que o foco não sou eu, e como tentar escolher o caminho para um bem maior.
Ainda que você não acredite em altruísmo, fazer o bem a outras pessoas faz você se sentir bem, então…todo mundo ganha. Isso, e conseguir fazer as paradas se mexerem com um gesto da mão, voar, passar por portais dimensionais, e derrotar os males de outras dimensões.
janusjupiter perguntou:
Já aconteceu alguma vez, no teatro ou no cinema, em que você se perdeu no personagem e esqueceu que havia um público?
Sim, mas lembrar dela provaria que ela foi uma mentira. Acontece quando acontece, e como a maiorias das estranhezas da profissão de ator, você simplesmente tem que seguir em frente. Acho que os atletas chamam isso de fluxo.
Desculpe-me pelo gif, acabou de acontecer de novo durante essa resposta.
Obrigado por me receberem e por todas as suas perguntas. Espero que gostem do filme!
Tradução: Gi | Fonte