Em entrevista recente concedida para o crítico de cinema Emanuel Levy, Tom Holland foi questionado sobre como foi atuar em The Current War. Ele deu essa resposta adorável:
Eu estava filmando ”Guerra Infinita” ao mesmo tempo em que estava filmando ”The Current War”. Gravando dois filmes de guerra muito diferentes ao mesmo tempo, um é um filme ambientado no espaço, outro é um filme histórico. Mas nós gravávamos dois dias em Londres e depois dois dias em Atlanta. Nós íamos e voltávamos toda hora, e foi confuso, porque eu passava de usar Lycra para usar costeletas falsas. Mas, ”The Current War” foi um filme ótimo pra mim e eu me diverti muito. Alfonso, o diretor, foi um diretor tão incrível com quem trabalhar. E trabalhar com Benedict Cumberbatch tem sido um sonho meu desde a primeira vez que o vi na tela. A coisa com a qual eu mais me identifico em ”The Current War” é que meu avô é carpinteiro, então eu passei muito tempo em oficinas e meu personagem Samuel Insull toma conta da oficina de Edison e é seu assistente. Então, eu consegui tirar isso da minha história com meu avô em suas oficias e trazer isso à vida na oficina com Thomas Edison.
Não é a primeira vez que Tom dedica palavras gentis ao Benedict e ao diretor Alfonso Gómez-Rejón: ele também só fez elogios aos dois nesta entrevista concedida em abril.
The Current War será lançado num número limitado de cinemas americanos no dia 22 de novembro de 2017, com lançamento mais amplo previsto para dia 19 de janeiro de 2018. Ainda não há data de lançamento no Brasil.
Tradução: Gi | Fonte