Segundo anunciado pelo site da revista Variety, SunnyMarch, a companhia produtora de Benedict, comprou os direitos para transformar em filme o romance recém lançado “The End We Start From”, de Megan Hunter. Adam Ackland e Sophie Cumberbatch também participarão da produção. Confira mais abaixo:
A SunnyMarch de Benedict Cumberbatch e a Hera Pictures adquiriram os direitos cinematográficos para o romance de estreia grandemente antecipado de Megan Hunter, “The End We Start From”.
O livro, publicado pela editora Picador esta semana, segue uma mãe nova e seu bebê recém nascido, que se transformam em refugiados após uma crise ambiental no Reino Unido. Forçados a deixar seu lar depois que Londres é submersa em águas de enchente, a família deve procurar por segurança em um país jogado ao caos.
“‘The End We Start From’ é um conto esplêndido de maternidade”, Cumberbatch disse. “Megan construiu uma história impressionante e assustadoramente real de uma família lutando pela sobrevivência que fará todo mundo parar e pensar em que tipo de planeta estamos deixando para trás para os nossos filhos. Nós estamos além de emocionados em trazer esta história à vida.”
“Este trabalho de escrita primoroso é profundamente comovente”, Liza Marshall, fundadora da Hera Pictures, disse. “Captura o amor profundo entre mãe e filho enquanto força todos nós a considerar o que o mundo poderia se tornar se a mudança climática desestabilizasse tudo que tomamos como certo. Megan escreveu algo muito especial e único e estamos empolgados e honrados em ter a oportunidade de transformá-lo em um filme.”
O filme será produzido por Cumberbatch, Marshall, Adam Ackland e Sophie Hunter.
“Eu estou absolutamente deliciada que uma equipe tão talentosa, apaixonada e dinâmica trabalhará junto para criar uma versão cinematográfica de ‘The End We Start From'”, Hunter disse. “É uma oportunidade maravilhosa de ver meu trabalho traduzido a uma nova mídia, particularmente por um grupo de pessoas com uma apreciação tão sincera do livro. Mal posso esperar para ver o que emerge desta colaboração empolgante.”
Desde que lançou a bandeira em 2013, a SunnyMarch construiu silenciosamente um quadro excitante que inclui uma adaptação do próximo livro de Matt Haig “How To Stop Time” e o romance britânico clássico de Geoffrey Household “Rogue Male”. O ramo da televisão da SunnyMarch, apoiado pelo StudioCanal, está produzindo adaptações televisivas de “The Child in Time”, de Ian McEwan, e os romances de Patrick Melrose, de Edward St. Aubyn.
A companhia produtora também veio recentemente para produzir “Rio”, que estrela Cumberbatch e Jake Gyllenhaal.