Em entrevista para a Entertainment Weekly, o diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, falou um pouco sobre o elenco e como era o ambiente no set do filme. Confira abaixo:
”O negócio é o seguinte – todo eles são pessoas muito engraçadas’’, diz Derrickson. ”Chiwetel é uma das pessoas mais engraçadas com quem já convivi. Benedict é uma das pessoas mais espirituosas que você pode conhecer. Tilda é alegria efervescente personificada. Rachel é engraçada. Mads Mikkelsen é engraçado. Simplesmente havia muita animação saudável no espírito daquele set. Eu acho que estraguei várias tomadas por rir do Benedict. Ele, em particular, quando a câmera estava ligada, fazia coisas no final das tomadas que me faziam rir mais alto do que eu queria. Eu acho que tivemos que dar loop em alguma coisas para conseguir tirar minha risada da cena”.
Lembrando que as versões americana e britânica do DVD/Blu-Ray de Doutor Estranho trarão, dentre outros extras, erros de gravação. A Marvel Brasil ainda não divulgou detalhes da edição brasileira, mas há rumores de que ela também trará esses extras, então provavelmente nós também poderemos ver esses momentos descontraídos do elenco.
Além disso, Scott também comentou sobre uma possível sequência de Doutor Estranho:
”Não faço ideia de onde ela se encaixa”, ele explica. ”Eu meio que tenho estado isolado. Eu precisava muito de uma pausa depois disso. Mas estou começando a ler pilotos de TV. Eu amo televisão dramática, e eu recebi algumas boas ofertas para pilotos realmente bons. Pode ser que eu faça um piloto antes de Doutor Estranho 2, se Doutor Estranho acontecer”.
Tradução: Gi | Fonte