E mais vídeos! Benedict, Mads Mikkelsen, Rachel McAdams, Benedict Wong e o diretor Scott Derrickson foram entrevistados pela MTV, confira como foi:
Neste vídeo, eles participaram de um jogo de ”O que você preferiria?”. Veja abaixo as respostas do Benedict:
Você preferiria ter sua própria Capa da Levitação ou ter a capacidade de subir paredes?
B: Oh, muito difícil….ambos desafiam a gravidade, mas de maneiras sutilmente diferentes.
Talvez….subir paredes, porque estou imaginando simplesmente ter…
a Capa é legal, mas é bem temperamental, é um pouco mal-comportada, tinha muitas coisas no seu carro, sabe? Balas de goma sem glúten, e intervalos de almoço maiores do que os de todo mundo, tinha um hábito de fumar horrível, então fedia toda vez que ela se enrolava no meu pescoço. Fica chegadinha demais, e procura minha esposa como se fôssemos melhores amigos, e eu fico só ”por favor, nós só trabalhamos juntos”. Então, se eu pelo menos não tivesse que aturar a Capa, eu poderia subir paredes sozinhos.
Você preferiria ficar num loop de tempo sem fim com Adele ou Beyoncé?
B: OH ISSO É TÃO INJUSTO!
Adele, porque eu a conheço e a amo.
Você preferiria voltar no tempo ou viver para sempre?
B: Acho que eu não quero fazer nenhum dos dois, na verdade.Eu perderia todo mundo com que eu vivi minha vida. Eu realmente não ia querer viver pra sempre, a não ser que todas as pessoas que eu amo pudessem viver pra sempre, ou todas as pessoas no geral, não sei, o planeta ficaria lotado assim. Ambas essas coisas seriam uma maldição, porque eu não vivo com arrependimentos, eu realmente não quero voltar, eu estou realmente feliz com o presente.
Já neste, eles aparentemente (porque a pergunta não é falada no vídeo) foram questionados sobre um encontro entre o Doutor Estranho e os Vingadores, e que personagem eles gostariam de ver ao lado de Strange. Essa foi a resposta do Benedict:
B: Eu sempre me sinto meio que como uma presa quando tenho que falar sobre o que eu gostaria de fazer, porque aí então vocês vão ficar ”oh ele não teve a chance de fazer isso!”, ou vão ficar ”oh…ele vai fazer isso!”. E…então eu devo dizer…todos eles! É a única resposta sem graça e vaga, mas é a verdade. É claro que eu sei o que vai acontecer e estou muito animado pra isso, mas…falarei sobre isso agora? Não. Desculpa!
Tradução: Gi