Confira uma matéria publicada na nova edição da revista Radio Times sobre o especial do Sherlock, “The Abominable Bride”, e veja também os scans em nossa galeria.
Scans > Revistas > 2015 > Radio Times (28 de Novembro)
Matéria:
Após a reinvenção de Sherlock Holmes como um super-herói dos dias modernos, ele está de volta de onde começou para o programa mais esperado da temporada de Natal.
O chapéu deerstalker, a capa Inverness, o cachimbo Meerschaum, esse é Benedict Cumberbatch como o Sherlock “clássico”, o homem imaginado em prosa por Sir Arthur Conan Doyle e retratado em imagens pelo seu ilustrador da Strand Magazine Sidney Paget.
É claro que é também a nítida visão dos co-criadores e escritores de Sherlock, Steven Moffat e Mark Gatiss, de suas encarnações favoritas em filme do detetive e seu leal assistente, Basil Rathbone e Nigel Bruce.
The Abominable Bride (A Noiva Abominável) é um único e nevado conto de fantasma, um especial que leva Sherlock e John (Martin Freeman) para o “ano correto”, diz Moffat. “É uma história nova, mas se você conhece as histórias originais, você verá que é formada consideravelmente por algumas outras. Como sempre conosco, nós escolhemos várias e há muitas referências. Uma delas você tem que falar chinês para perceber.”
Tradução: Juliana | Fonte