A Entertainment Weekly conversou com o Benedict na San Diego Comic Con. Confira abaixo o vídeo e a tradução da matéria:
Por Christopher Rosen
Benedict Cumberbatch trouxe Doutor Estranho à Comic Con, e numa entrevista exclusiva com a EW, o ator conversou sobre o que os fãs podem esperar do Feiticeiro Supremo.
”Ele é reconhecivelmente do nosso mundo”, Cumberbatch disse. ”Ele é rico, mas não é um Stark. Seu passado definitivamente informa quem ele é, como obviamente faz com Tony Stark. E há um rico grau de passado que eu tenho certeza que continuará sendo levantando pelos nossos filmes e no Vingadores também, eu acho. Mas o que interessa é que você o reconheça como um tropo, um tipo. Muito macho alfa, muito arrogante. Brilhante em seu trabalho, mas humano. Sozinho no tipo do seu castelo. É bem estilo Xandau, a vida dele. Ele criou uma bolha de insularidade. Esse filme é todo sobre ele sair de um estado mental onde ele acha que conhece tudo até outro em que ele se dá conta que não sabe de nada”.
Para Cumberbatch, o próximo filme de Scott Derrickson é todo sobre o arco de levar Doutor Estranho de lobo solitário a super-herói. ”Não há nada de normal sobre o arco de seu caráter nesse filme”, ele sugere, adicionando, ”no fim do filme, ele é um super-herói”.
No que diz respeito a onde Doutor Estranho se encaixa no Universo Cinematográfico Marvel, Cumberbatch adiciou, ”Ele é tipo um ”defensor”. Ele resolve as coisas de um jeito que não é sempre imediatamente óbvio e que nem sempre envolve lutar contra muitos vilões e desviar de balas. Tem isso, mas ele meio que arruma o universo e checa se nada está saindo dos limites”.
Após o escritor sênior da EW, Darren Franich brincar que Estranho era mais importante que seus colegas de trabalho super-heróis, Cumberbatch concordou: ”Ele é mais importante que todos os Vingadores juntos”, ele brincou. ”Vou me meter num problema enorme”.
Tradução: Gi | Fonte