Enquanto filmavam algumas cenas de Doutor Estranho em Nova York, Benedict e alguns membros da produção do filme visitaram uma loja de quadrinhos do local. Um dos gerentes da loja, Rene Rosa, escreveu sobre a experiência e compartilhou as filmagens da câmera de segurança da loja. Confira a abaixo a tradução do relato e os vídeos:
Nosso ”Estranho” encontro com Benedict Cumberbatch
Meu nome é Rene Rosa e eu sou um dos gerentes da Loja de Quadrinhos JHU em Manhattan. Eu já tive uma boa leva de visitantes legais, encontros com celebridades e momentos dignos de sonhos de fanboy, mas nada me preparou para o que aconteceu no dia 4 de abril de 2016.
Doutor Estranho estava sendo filmado na rua 32ª, apenas a alguns metros da porta da nossa loja, e eu estava trabalhando, e meu amigo Z.Lee chegou. (Ele foi quem tirou as fotos que você tem visto pela internet afora).
Bom, durante o dia, a equipe do filme entrou na loja para dar uma olhada no lugar porque eles ficaram chocados em ver uma loja de quadrinhos no lugar em que eles estavam filmando. A maior parte da equipe é de fora do Reino Unido e há poucas lojas de quadrinhos por lá. Eles se desculparam um tanto de vezes por como a rua ficaria quase completamente fechada pela maior parte do dia, por causa das filmagens, e muitos deles vieram comprar coisas. Sério, esses caras foram incrivelmente legais e atenciosos. Aí, em algum momento, um dos produtores brincou sobre como seria legal se Benedict viesse na loja vestido com o figurino do personagem. Claro que até então eu não sabia que ele era um dos produtores. Eu disse pra ele que, se ele viesse, eu piraria.
Começou a fazer muito frio, então muitos deles começaram a entrar na loja e eu disse ao assistente de produção que se QUALQUER PESSOA da equipe precisasse usar o banheiro, nossas portas estavam abertas para eles. Umas duas horas depois eis que entra Doutor Estranho.
Todo mundo lá estava empolgado, rindo e sem conseguir acreditar. Benedict Cumberbatch foi incrivelmente legal, cortês, e ele e eu batemos um papo por um tempinho antes dele ter que sair pra gravar mais cenas. Ele não tinha tempo para fazer mais do que apertar mãos, conversar e tirar algumas fotos, mas nós totalmente entendemos isso e fomos sortudos só de tê-lo na loja! Z. decidiu que uma foto de comparação era necessária e deu ”O Testamento” pra ele segurar. Eu consegui tirar uma foto com ele e depois disso ele teve que ir. A coisa toda durou não mais do que alguns minutos, mas felizmente nós conseguimos tirar algumas fotos disso e nós que estávamos lá temos algumas lembranças inesquecíveis.
Eu geralmente não fico atordoado perto de celebridades, mas é uma situação diferente quando um dos melhores atores dos nossos tempos está parado na sua frente portando o figuro completo, na sua loja, enquanto está filmando o badalado filme do personagem que você ama desde que era criança. Eu me senti como uma criança de 5 anos de idade.
Tradução: Gi | Fonte
Veja aqui o que o diretor Scott Derrickson falou sobre o momento.