Confira as primeiras críticas sobre a interpretação do Benedict no filme ‘Aliança do Crime’ que saíram após a premiere no Festival de Veneza. Benedict faz o papel de William ‘Billy’ Bulger, irmão do personagem principal James ‘Whitey’ Bulger (Johnny Depp). Para ler as críticas completas do filme é só clicar nos links (somente em inglês).
Por Robbie Collin
3 estrelas
Cumberbatch está tão fascinante e suavemente desagradável em suas cenas que você vai desejar que ele tivesse sido dado mais para fazer: as extraordinariamente diferentes trajetórias que os dois irmãos tiveram na vida atingem você como uma dinamite potencialmente dramática, ainda que é quase inteiramente inexplorada.
Por Jessica Kiang
Benedict Cumberbatch está apropriadamente senatorial como o irmão político influente de Bulger, e se eles nunca aparentam inteiramente fraternais, é difícil dizer se é uma questão de interpretação ou porque Cumberbatch é um homem humano e Depp é um vampiro.
Por Peter Bradshaw
4 estrelas
Nos anos 1970 e 1980, Whitney Bulger (interpretado por Depp) foi um violento e malevolente ex-presidiário no sul de Boston cujo irmão era o senador do estado de Massachusetts Billy Bulger, interpretado com um sorriso do tipo ‘gato que conseguiu o leite’ por Benedict Cumberbatch.
Por David Sexton
4 estrelas
Como o irmão de Bulger, Billy, que por 18 anos foi o político dominante em Boston, Benedict Cumberbatch é legitimamente assustador – quando juntos, os irmãos parecem como se pudessem ser o início de uma nova espécie híbrida de humanos e répteis.
Por Marlow Stern
A estranha relação de Bulger com seu irmão político William ‘Billy’ Bulger (Benedict Cumberbatch sólido), um senador que se tornou o presidente do Senado do Estado de Massachusetts, é raramente abordada – salvo o jantar em família ocasional.
Por Todd McCarthy
Corey Stoll vem forte como o promotor federal determinado a apreender Bulger, enquanto Cumberbatch deve estar do outro lado para retratar elegantemente o distinto irmão que escapou das favelas, teve nove filhos, serviu por muito tempo como presidente do Senado de Massachusetts e depois como presidente da University of Massachusetts.
Por Nancy Tartaglione
Também instigando grande elogio está Joel Edgerton que interpreta o agente do FBI John Connolly, um amigo de infância de Bulger e seu irmão Billy (Benedict Cumberbatch, também muito forte), que cresceu para se tornar um senador poderoso.
Por Scott Foundas
Nós também testemunhamos um lado estranhamente afetuoso de Bulger – um filho devoto de sua mãe idosa, irmão amável do senador Billy (um excelente Benedict Cumberbatch) e um pai protetor que ensina seu filho jovem os caminhos nas ruas.
Tradução: Juliana.