Mais um projeto para Benedict! O Screendaily noticiou hoje que ele fará a narração de “There’s A Hole In My Bucket”, documentário sobre Royd Tolkien, bisneto do autor de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, que tem uma lista de 50 desafios proposta por seu irmão falecido, Mike. O título do filme, “Tem Um Buraco No Meu Balde”, em tradução livre, faz referência ao termo “bucket list”, algo como “lista de desejos”. Leia mais abaixo:
Benedict Cumberbatch assinou para narrar o documentário There’s A Hole In My Bucket, sobre Royd Tolkien, o bisneto de J.R.R. Tolkien.
O filme segue a jornada de Tolkien para completar uma lista de 50 desafios criada para ele por seu irmão Mike que sofria da doença do neurônio motor, conhecido por ALS nos EUA (DNM no Brasil), em 2015.
Sem que Royd Tolkien soubesse, ele tinha compilado secretamente uma lista a ser entregue ao seu irmão depois de sua morte.
O documentário segue Tolkien enquanto tenta completar esses 50 desafios na Nova Zelândia – está sendo dirigido por Robert Cavanah.
A companhia distribuidora britânica Evolutionary Films exibirá o título no próximo American Film Market em Los Angeles.
O filme está sendo produzido por James Fisher na Sky Limit Films, com Royd Tolkien.
“Benedict estava anteriormente ciente de meu irmão, Mike, e sua batalha contra essa terrível doença. Em 2014 eu organizei uma exibição de caridade de O Hobbit em prol do meu irmão, e Benedict se reuniu com membros do elenco que gentilmente gravaram saudações para esse evento”, Royd Tolkien explicou.
Cumberbatch é um patrono da Motor Neurone Disease Association UK.
Tradução: Aline | Fonte