Após a entrega do último prêmio da noite, com a cerimônia finalizada, todos os vencedores do BAFTA TV Awards 2019 retornaram ao palco, com suas estatuetas, para tirarem fotos em grupo.
O site britânico Drama Quarterly estava presente no momento e publicou hoje um artigo com alguns comentários dos vencedores! Confiram abaixo a tradução da parte sobre o Benedict:
“Você ganha quando tem a chance de trabalhar num projeto como este. Você ganha quando tem a chance de trabalhar com as pessoas com quem você tem a chance de trabalhar, com a família que nós criamos. Este prêmio é apenas um enorme bônus, mas é uma alegria imensa, é fantástico”, Cumberbatch disse após receber seu prêmio.
Descrevendo seu tempo interpretando Melrose como “uma experiência de verdade e uma que vou levar comigo para o resto da minha vida”, ele acrescentou: “É uma coisa que tocou em temas incrivelmente poderosos. Requer muito de você como ator. Isto é uma coisa ótima. Mas minha maior alegria, ao lado da família que eu fiz no projeto, é a amizade que fiz com o homem que viveu tudo isso”.
“Ele é um homem incrível que, sob a pressão cortante do trauma, conseguiu criar esta obra de arte nessa série de romances incrível, que é dolorosamente, brilhantemente, comicamente, sagazmente, cruamente parecida com sua vida, e ponderar o que o dano, a autodestruição, o abuso e a salvação – no final, porque é nela que a história termina – podem ser. Ele é um sobrevivente. Esta é minha maior recompensa”.
O ator então descreveu o diretor Edward Berger (The Terror, Deutschland 83) como “um gênio”, ressaltando que todo mundo na equipe de produção – Cumberbatch foi um dos produtores executivos – estava determinado a fazer justiça aos romances aclamados de St. Aubyn. “Nós pensamos ‘Não podemos ferrar com isso aqui. Isso precisa ser bom’. Você quer fazer o seu melhor”.
Fonte | Tradução: Gi
Caso alguém não tenha visto: Nós também legendamos o discurso que ele deu ao receber o prêmio! Quem quiser, pode vê-lo abaixo: