Desde ontem à noite (já dia 18 no Reino Unido) estão saindo vários artigos com comentários do Benedict sobre The Child in Time (este é o terceiro que traduzimos e postamos aqui). Aparentemente, Benedict concedeu uma única entrevista para várias fontes midiáticas ao mesmo tempo e cada uma está postando seu artigo sobre ela.
É o que ficamos através deste artigo publicado pelo Digital Spy, que traz mais pedaços dessa entrevista. Como eles são diferentes dos que já postamos, resolvemos traduzi-lo também. Confira:
A estrela de Sherlock e Vingadores Benedict Cumberbatch está fazendo seu retorno à TV num drama neste final desta semana, chamado The Child in Time.
Baseado no romance do escritor de Desejo e Reparação, Ian McEwan, Cumberbatch interpretará um escritor de livros infantis que está lutando com o desaparecimento de sua filha – tornado ainda mais difícil por seus reaparecimentos estranhos e sobrenaturais.
Falando para o Digital Spy e outras fontes midiáticas, a estrela de Doutor Estranho explicou que ele se levou para um ”um lugar muito obscuro” pelo papel.
”Durante o dia, é bem exaustivo”, ele explicou, ”você precisa se levar para esse lugar, é um lugar muito obscuro para onde ir”,
”Basicamente consiste em desmoronar emocionalmente por todo o dia…mas é isso que o drama requer, e é uma experiência muito humana pela qual [meu personagem] passa”.
”A dor de como isso deve ser para pessoas que vivenciam isso é incomensurável, então você não quer levar isso para seu próprio espaço doméstico”.
Cumberbatch também explicou que não planeja abandonar o cinema ou a TV para focar exclusivamente no outro, dizendo que cada um traz seus próprios desafios para ele como ator.
Mas, até o momento, há muito mais trabalho no cinema do que na TV no horizonte para ele: dois filmes dos Vingadores, The Current War, O Grinch, o outro The Jungle Book e Gypsy Boy. Sinto muito, fãs de Sherlock, mas estamos muito distantes de conseguir mais da série.
The Child in Time irá ao ar no domingo, 24 de setembro, às 21h na BBC One.
Observação: 21h no horário local, 17h no horário de Brasília.
Tradução: Gi | Fonte