O UNILAD Film publicou hoje sua entrevista com Benedict, feita durante a press junket de divulgação do lançamento de Doutor Estranho em Digital HD, DVD e Blu-Ray. Nela, Benedict fala sobre Stephen Strange, sobre como é trabalhar num filme desse porte e sobre Guerra Infinita. Confira abaixo:
Entrevistador: Tipo, eu vi na seleção de melhores momentos dos bastidores, tipo ”pule!”
Benedict: É ridículo!
Entrevistador: Então você, no filme, você já foi embora. Voando!
Benedict: No filme, é muito legal. Na realidade, você parece um bocó.
Entrevistador: Obviamente, como pesquisa, você leu sobre Doutor Estranho. Ele é um personagem que você desenvolveu além do que leu?
Benedict: Ainda estou focando nas coisas originais, nas coisas de Steve Ditko e Stan Lee. É simplesmente…é simplesmente extraordinária e, artisticamente, realmente visionária, progressista, é uma linda arte abstrata por si só, da verdadeira era da criação dele. Há uma quantidade interminável de quadrinhos para ler.
Entrevistador: Muita leitura.
Benedict: Muita leitura, sim! Então, eu não….quadrinhos, eles ainda parecem um luxo, apesar de eu ser uma das figuras neles. De qualquer forma, eles são um luxo pra mim.
Entrevistador: Você sentiu que estava numa HQ enquanto assistia à coisa toda, mas pra você, no processo de filmagem, tipo..quanta imaginação você estava usando para…
Benedict: Bom, muita. Você sempre usa. Quero dizer, muita coisa ali é ilusão, não é?
Entrevistador: Isso é verdade
Benedict: Além disso, Charlie sempre faz esses sets ridiculamente enormes. Ele é o designer de produção que fez Strange, e muitos outros filmes da Marvel. E você entra neles..e eles são um efeito especial por si mesmos. Você não acreditaria que o quarto de hotel dele não era um quarto de hotel. Havia dias assim e dias em que havia esse mundo mais um pouco de tela verde. Aí também haviam cenas externas, em Londres ou no Nepal…
Entrevistador: Aquelas em que você está só pulando na rua
Benedict: Ou em Nova York
Entrevistador: Tipo, eu vi na seleção de melhores momentos dos bastidores, tipo ”pule!”
Benedict: É ridículo!
Entrevistador: Então você, no filme, você já foi embora. Voando!
Benedict: No filme, é muito legal. Na realidade, você parece um bocó. Mas, você precisa acreditar no que está fazendo.
Entrevistador: Doutor Estranho é o tipo de personagem que aparece em vários lugares.
Benedict: Sim
Entrevistador: Tipo, nós sabemos que ele está em Thor mas, no momento, há alguém na franquia com quem você gostaria de trabalhar? Tipo, num trabalho colaborativo, num filme juntos?
Benedict: Eu sou realmente péssimo com favoritos. E eu não estou dizendo isso pra evitar responder a pergunta de forma direta, ou deixar escapar alguma coisa através da resposta pra essa pergunta, porque eu obviamente sei com quem eu vou trabalhar em Guerra Infinita, a próxima aparição de Estranho…
Entrevistador: Mal posso esperar!
Benedict: É muito excitante e é uma história maluca pra burro. E vai ser rápida e furiosa. E muita gente vai conhecer muita gente. Então…muitos dos meus sonhos mais loucos estão se tornando realidade. Mas, eu não posso ser mais específico, eu sinto muito.
Entrevistador: Eu entendo completamente.
Benedict: Desculpe.
Entrevistador: Não vou forçar a barrar.
Eu ouvi dizer que eles (Disney) soltaram as vassouras de Fantasia, então está simplesmente horrível, horrível para se conseguir alguma coisa.
Tradução: Gi | Fonte