Em mais uma entrevista concedida durante a turnê de divulgação de Doutor Estranho, Benedict falou sobre a paternidade para a revista PEOPLE. Confira abaixo:
Benedict falou que sua família ”é uma coisa jubilosa” e acrescentou ”Sou muito feliz por tê-los em minha vida, muito sortudo também”.
Ele também disse que sua vida calma em casa o ajuda a permanecer focado e com os pés no chão, comentando que ”O lar é sempre as raízes e o porto seguro”.
Ainda no assunto família, ele falou que aprendeu as mais valiosas habilidades para a vida e para a paternidade com seus pais, dizendo: ”Eles são os primeiros heróis que eu tive na vida e eu não quero dizer isso de uma forma melosa, é apenas a verdade. Eles, independentemente do que é inventado sobre isso, trabalharam duro demais para poderem bancar uma educação com a qual, na maioria das circunstâncias, você só poderia sonhar e eu tenho muito consciência disso. Houve momentos difíceis assim como houve momentos de fartura – Eu vi todas as armadilhas de não poder controlar seu calendário social e sua renda, ou onde você ganha sua renda, a natureza itinerante da coisa toda, fosse com turnês ou filmagens ou qualquer outra coisa.
Eu vi as lealdades que eles construíram, eu vi as famílias das pessoas nas equipes com que eles trabalharam, eu vi as amizades que permaneceram durante os anos, o que a idade traz em conhecimento para uma comunidade que tem todas as faixas etárias, todas as demografias e todas as cores e crenças trabalhando e envolvidas nela e esse era o mundo completo do qual eu queria fazer parte. Eu pensei que essa era uma combinação realmente maravilhosa de coisas com as quais trabalhar e nas quais trabalhar, eles me mostraram tudo isso e eu sou muito grato”
Benedict ainda acrescentou: ”Eu só posso ter a esperança de ser, para minhas crianças, metade dos pais que eles foram pra mim. Eu tenho o exemplo deles a seguir, então estarei fazendo alguma coisa certa se o fizer”.
Tradução: Gi |Fonte