O site da revista Empire divulgou hoje um pedaço da matéria sobre Doutor Estranho incluída na sua próxima edição, que estará nas bancas nesta quinta-feira. Confira abaixo a tradução:
Por John Nugent
A nova edição da Empire chega na quinta-feira, e como parte da nossa absolutamente gigantesca preview de outono/inverno de 16 páginas, nós fomos ao Reino Quântico para uma bate-papo exclusivo com o próprio Stephen Strange, Benedict Cumberbatch. O antigo ator de Sherlock entra a para o Universo Cinematográfico Marvel este ano com Doutor Estranho, e ele admitiu ter ficado chocado com a filmagem revelada na Comic Con deste ano.
”Algumas partes me fizeram pensar, ”Uau. Deus. É disso que faço parte”, ele nos contou, depois de assistir ao dobramento de cidade no estilo A Origem. ”Você tem arte conceitual que eles lhe mostram, mas você só verdadeiramente se dá conta do que está fazendo parte no final do processo. Não que eu não tenha curtido os efeitos enquanto estávamos filmando, por que muitos deles foram elementos reais, seja cenários que fazem o cômodo parecer minúsculo, seja o figurino”.
Cumberbatch conversou um pouco sobre o que o atraiu para o projeto de super-herói místico em primeiro lugar. ”O sedutor para mim como ator é o roteiro, o diretor, Kevin, e conversar sobre como fazer o personagem escrito nos anos 60 e 70 relevante agora”, ele disse. ”Fazê-lo levemente menos arrogante. Arrogante, mas também cômico”.
Cumberbatch também falou animado sobre O Grande Momento do Manto, que aparece rapidamente no trailer, quando Strange joga sua clássica roupa vermelha por seus ombros de forma exibicionista: ”Foi maravilhoso ver aquele momento ser recebido com gritos. Ele realmente já fez por merecer naquele momento”.
Tradução: Gi | Fonte