A edição de 19 de novembro da revista americana People traz uma entrevista com o Benedict! Confiram-na abaixo:
Benedict Cumberbatch: Minhas festas felizes
Por Gillian Telling
No novo remake de O Grinch, seu personagem principal carrancudo é malvado porque é solitário. Qual é a mensagem a ser tirada disso?
Algumas pessoas nunca tiveram a chance de aproveitar o Natal por causa de suas circunstâncias. É importante lembrar disso nessa época do ano para então agir e ajudar essas pessoas. O Grinch foi um órfão, um excluído da sociedade que não conhece o amor e a alegria. É por isso que ele se torna mau. Talvez o mundo seria melhor se perdoássemos as pessoas más.
Quais foram os seus presentes de Natal favoritos na infância?
Eu ganhei um tobogã num ano em que nevou bastante. E o álbum Bad do Michael Jackson, junto com um Walkman.
O que você quer este ano?
Há vários equipamentos de sobrevivência legais. Esta resposta é entediante, mas alguns tipos de meias são legais. E música ao vivo sempre é uma boa. Experiências são ótimas, porque você pode compartilhar o resultado.
Quem lida melhor com as festas: o Reino Unido ou os EUA?
Eu não sei! Eu amo Nova York no Natal, mas também amo Londres no Natal. Há sempre uma alteridade meio sedutora quanto ao lugar em que você não mora. E vocês se dedicam mesmo ao Dia de Ação de Graças.
E, falando em People, adicionamos à galeria mais uma foto em HQ do ensaio que Benedict fez para a revista durante a exposição D23 no ano passado:
Tradução: Gi