A Variety divulgou hoje que Benedict e Elisabeth Moss estão escalados para o novo filme da celebrada diretora neozelandesa Jane Campion, The Power of the Dog. Confiram abaixo mais informações sobre o projeto, tiradas diretamente do artigo da revista:
Benedict Cumberbatch e Elisabeth Moss estrelarão no novo filme de Jane Campion, The Power of the Dog, uma adaptação do romance de Thomas Savage.
Campion dirigirá um roteiro adaptado por ela mesma, com o braço interno do See-Saw Films, Cross City Films, dando início às vendas no Festival de Cinema de Cannes este mês. O filme entrará em pré-produção no final do ano.
“The Power of the Dog é um romance sublime que merece uma vida na tela grande. Eu não conseguia parar de pensar na história, ela realmente grudou em mim. Os temas masculinidade, nostalgia e traição formam uma mistura intoxicante”, Campion disse. “Também é raro encontrar uma história onde os temas, a trama e os personagens acumulam tensão ao passo que se revelam e até o final é gratificante e inesperado. Será a primeira vez que trabalharei com um protagonista masculino, o que é excitante. Phil é um personagem carismático e complexo que declara guerra à nova esposa de seu irmão e ao filho adolescente dela”.
O romance conta a história dos ricos irmãos de Montana, Phil (Cumberbatch) e George Burbank. Phil é brilhante e cruel, enquanto George é meticuloso e gentil. Juntos, eles são os donos do maior rancho em seu vale em Montana. Quando George secretamente se casa com a viúva local, Rose (Moss), um Phil nervoso começa uma guerra incessante para destruí-la, usando seu filho Peter como isca.
Fonte | Tradução: Gi
Aparentemente, o livro ainda não foi traduzido para o português. Porém, é possível encontrar o livro digital, em inglês, na Amazon Brasil, na Kobo e no Google Play.