Benedict contou ao Entertainment Weekly da ocasião em que visitou um restaurante de Nova York, ainda vestido de Doutor Estranho, nos dias em que esteve na cidade gravando cenas para o filme e da reação das pessoas que estavam lá. Confira!
Está bem documentado que, quando Benedict Cumberbatch veio a Manhattan em abril passado para filmar os últimos dois dias de Doutor Estranho (nos cinemas em 3 de novembro), ele visitou uma loja de quadrinhos do centro vestido com o figurino de seu personagem cirurgião-tornado-mago titular. Mas acontece que o ator britânico também passou algum tempo em um restaurante de Nova York enquanto estava vestido como o possuidor de poderes mágicos Strange.
“Eu tinha alguns amigos que estavam por perto no sábado e eles diziam, ‘Uau, oh meu Deus, você está interpretando mesmo um super herói!'” ele relembra. “Eu disse, ‘Vamos a um café’, e fomos a este café na esquina. E sabe aquela cena no Caça-Fantasmas onde o Rick Moranis corre para o café no Central Park, sendo perseguido pelo Cão do Destino do prédio? E ele diz, ‘Me ajudem, me ajudem!’ e bate contra o vidro? E todo mundo no restaurante meio que larga os talheres e vira a cabeça e olha? E ele grita pelo vidro dizendo, ‘Por favor me ajudem?’ e há um silêncio? E você corta de volta para a sala de jantar e todo mundo diz, ‘Enfim, eu estava dizendo, Marjorie acabou de fazer uma plástica no rosto…’ Foi bem o que aconteceu no café. Quando eu saí, foi tipo, ‘Ei, muito obrigado, eis uma gorjeta!’ Foi apenas uma coisa normal.”
Então, o Doutor Stephen Strange dá boas gorjetas? “Ele não tem muitos bolsos práticos”, Cumberbatch diz. “Eu acho que poderia ter pedido a outra pessoa para me ajudar com algum dinheiro naquele momento.”
Tradução: Aline | Fonte