Confira uma prévia do que será publicado na edição desta semana da revista Entertainment Weekly, que traz em primeira mão fotos de Benedict caracterizado como Doutor Estranho, além de detalhes dos personagens e efeitos especiais do filme da Marvel
Por Clark Collis
A edição Primeira Olhada da Entertainment Weekly oferece uma espiada muito adiantada em Benedict Cumberbatch no novo filme de super herói da Marvel, Doutor Estranho (lançamento em 4 de novembro). O quão adiantada? bem, a principal fotografia do filme — que traz Tilda Swinton, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Mads Mikkelsen — só começou em novembro, e o diretor Scott Derrickson não finalizará o filme até março. A sessão da capa da Primeira Olhada da EW com Cumberbatch foi uma das primeiras vezes que o ator britânico experimentou o uniforme que seu personagem, Doutor Stephen Strange, usa depois de se transformar de um cirurgião egocêntrico a um feiticeiro protetor do mundo. O astro de Sherlock até usou a filmagem como algo de sessão de pesquisa e desenvolvimento para as gesticulações que são parte da invocação de feitiços de seu personagem.
“Eu ainda estou na infância de aprender tudo isso”, Cumberbatch diz à EW. “Foi tipo, certo, tenho que continuar fazendo essas poses, esses feitiços, essas coisas de invocação de runas, tudo que ele faz fisicamente. Eu estou pensando, vai haver uma enorme quantidade de especulação e intriga quanto ao posicionamento desse dedo, em oposição ao fato dele estar ali, ou lá. E eu ainda estou trabalhando nisso. Ainda não fizemos nenhuma dessas cenas. Me senti muito embaraçado. Mas, aí, no fim, foi ótimo. Foi como qualquer coisa, você tem que experimentar.”
Está tão cedo na produção de Doutor Estranho que a Marvel ainda tem que anunciar a natureza dos papéis interpretados por McAdams e Mikkelsen — até agora! Confira a história da capa para descobrir se a dupla interpretará amigos ou inimigos de Strange e para descobrir sobre os efeitos visuais psicodélicos do filme. Como o próprio Cumberbatch diz, “Vai ter uma m– louca acontecendo.”
Tradução: Aline | Fonte