Já saiu um artigo sobre o discurso de Benedict no GEANCO Foundation Gala ontem à noite, onde ele recebeu um prêmio por seu trabalho humanitário. Confira abaixo a tradução:
Benedict Cumberbatch chama atenção para os ”verdadeiros super-heróis” em premiação de caridade
O ator Benedict Cumberbatch disse que ele queria destacar os ”verdadeiros super-heróis” no mundo, enquanto recebia um prêmio humanitário.
A estrela de Doutor Estranho foi honrada em Los Angeles pela caridade africana GEANCO, um dias depois que ele e sua esposa anunciaram que estão esperando seu segundo filho.
Cumberbatch, 40, disse que se sentiu ”privilegiado” em receber o prêmio Global Promise (Promessa Global) por seu trabalho humanitário, que incluiu fazer campanha para que as nações abordassem a crise dos refugiados.
Quando lhe perguntaram se o Reino Unido estava fazendo o suficiente para ajudar os refugiados, ele disse: ”Eu acho que caridades como a Save The Children estão fazendo uma quantidade fantástica de coisas. É isso que viemos celebrar esta noite, conversar e apoiar”.
”Essas iniciativas, como esta fundação, que começam do coração pelo setor caridoso e que estão fazendo coisas ótimas e causando um impacto fantástico”.
Ele disse à Press Association: ”É sempre bom poder usar o que nós faz receber atenção como atores para jogar uma luz nos verdadeiros super-heróis; os homens e as mulheres de verdade que trabalham em fundações como a GEANCO, que às vezes doam seu tempo e conhecimento de nível internacional para ajudar outras pessoas em situações de vulnerabilidade”.
Cumberbatch apaixonadamente atacou a falta de resposta dos políticos para a crise dos refugiados após uma performance de Hamlet no ano passado.
Ele criticou a ”resposta lenta” do governo para luta de fuga dos sírios, e foi relatado que ele disse ”f****** os políticos”.
Ele se junta aos colegas e atores britânicos Chiwetel Ejiofor e David Oyelowo em ser honrado pela GEANCO, uma caridade que trabalha para melhorar a saúde e a educação na Nigéria.
Atualizando:
Confiram agora o vídeo do discurso, no qual ele fala o que traduzimos acima:
Watch #BenedictCumberbatch discuss the UK’s response to the #refugee crisis as he receives a humanitarian award in #LosAngeles pic.twitter.com/i4XLWEC8g7
— Press Association (@PA) 22 de outubro de 2016
Tradução: Gi | Fonte