Confira um artigo publicado pelo Evening Standard, que fala sobre a campanha que o Benedict está participando para ajudar sua antiga escola de teatro, a Lamda, a arrecadar fundos.
Fotos Diversas > Outras
por Robert Dex
Benedict Cumberbatch alertou que Londres pode ‘perder um recurso artístico vital’ se sua antiga escola de teatro falhar em arrecadar aproximadamente 3 milhões de libras para completar seu redesenvolvimento.
O ator de Sherlock se juntou a outros ex-alunos da Academia de Música e Artes Dramáticas de Londres (LAMDA), que fundada em 1861, para apoiar a companha Act Now!
Já foram arrecadados cerca de 25 milhões para a construção de dois teatros e uma ala educacional, com espaço para ensaios e uma sala digital.
Cumberbatch, patrono do apelo, disse que estava ‘emocionado’ de ver Lamda se preparando para o futuro.
Mas ele completou: “Se nós falharmos ao aproveitar essa oportunidade, Londres vai perder um recurso artístico vital que alimenta a indústria mundial de artes cênicas, contribui para nossa economia e enriquece nosso vida cultural.”
Outros ex-alunos da escola de Barons Court incluem Dominic Cooper, David Oyelowo, Ruth Wilson, Chiwetel Ejiofor e Jim Broadbent.
Broadbent, que ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante em 2001 por sua interpretação em Iris, disse: “Sem Lamba a indústria seria mais pobre. Diretores e produtores sabem que alguém que foi treinado na Lamda chegará à uma produção com uma abordagem adulta, entusiasmada e colaborativa – e isso é pó de ouro em uma sala de ensaios, no palco ou no set.”
Tradução: Juliana | Fonte: Evening Standard