Como anunciado no final do mês passado, The Child in Time recebeu uma exibição prévia promovida pelo BAFTA no teatro Princess Anne em Londres ontem. Além de Benedict, participaram do evento a atriz Kelly Macdonald, o diretor Julian Farino e o roteirista e produtor executivo Stephen Butchard, com Edith Bowman fazendo o papel de mediadora do bate-papo que aconteceu após o filme.
Linda foto do Benedict com Beatrice, a atriz que interpreta Kate em The Child in Time, de ontem ♥ https://t.co/RNwjLANYTt (via @Yassammez) pic.twitter.com/wb02finwGl
— Cumberbatch Brasil (@bcumberbatchbr) September 19, 2017
Big entrance 🙂 pic.twitter.com/DZHENnVcUm
— Andreia Campos (@AndrynCampos) September 18, 2017
Vídeo da equipe do filme subindo ao palco para começar o bate-papo.
A mediadora pergunta para Benedict o que ele achou do filme, já que também foi a primeira vez para ele. Ele diz: ”Eu acho que Julian fez um trabalho maravilhoso. Como ator, é estranho assistir ao seu trabalho. As pessoas já devem estar cansadas de me ouvir falar isso, mas é que nunca passar a ser nada além de estranho” (presumimos que ele tenha dito estranho, o vídeo foi cortado nesta última palavra).
Fuck meeeee #BenedictCumberbatch #TheChildInTime #bbc #bafta #myvideo pic.twitter.com/puf7Dnl6YC
— Siobhan O’Halloran🐙 (@Pixieink87) September 18, 2017
Benedict fala que quanto mais velho ele fica, mas ele acha necessário aprender a se separar do personagem que ele está interpretando. Mas que sim, você acaba sentindo o impacto da história do personagem. Ele também disse que mais difícil do que se preparar para o papel, é efetivamente interpretá-lo.
Kelly então diz que o que ela acha mais difícil é assistir ao trabalho e Benedict concorda, dizendo que é mesmo estranho, porque você está ao mesmo analisando o que fez e lembrando de como foi na hora.
Continuation of the previous vid I posted #BenedictCumberbatch #Cumberbatch #thechildintime #london #bafta #bbc pic.twitter.com/aRRMJX8eug
— Siobhan O’Halloran🐙 (@Pixieink87) September 18, 2017
Uma pessoa pergunta para ele como andam suas habilidades no piano e ele diz: ”Eu não sei se estou subconscientemente procurando papéis nos quais eu deva estar aprendendo piano ou me aperfeiçoando no piano”. Ele também diz que sua habilidade não mudou muito. Julian comenta que Benedict passou muito tempo tocando pianos entre as tomadas das gravações e Benedict acrescenta que ”tocou algumas de jazz”.
A bit of Benedict at the end of the Child in Time Q&A pic.twitter.com/6WWKCtifiP
— Ness (@JohnlockedNess) September 18, 2017
Vídeo da equipe do filme saindo do palco após o bate-papo.
That was a very powerful and emotional watch. Benedict Cumberbatch on stunning form. Not a dry eye in the room. #TheChildInTime airs Sunday. pic.twitter.com/GOltgFmsnI
— Elliot Gonzalez (@elliot_gonzalez) September 18, 2017
”Essa foi uma experiência muito poderosa e emocional. Benedict Cumberbatch formidável. Nenhum olho seco na sala. #TheChildInTime vai ao ar no domingo”.
Bit of a warning on #TheChildInTime – you *will* cry. Beautifully emotive. #BenedictCumberbatch just saw it for the first time too! pic.twitter.com/6VyjjmTlez
— Lauren Turner (@thisislaurent) September 18, 2017
Um pequeno aviso no que diz respeito a #TheChildInTime – Você *vai* chorar. Lindamente emotivo. #BenedictCumberbatch também acabou de vê-lo pela primeira vez!”.
Benedict Cumberbatch is here. Don’t miss #TheChildInTime on Sunday @BBCOne cos it’s emotional and superb pic.twitter.com/a4bsd2astG
— What’s On TV (@whatsontvuk) September 18, 2017
”Benedict Cumberbatch está aqui. Não perca #TheChildInTime na BBC One no domingo, porque é emocional e magnífico”.
Eles depois postaram a sinopse do telefilme em seu site, com os seguintes comentários:
”(…)Benedict Cumberbatch está fazendo o seu -brilhante- melhor nesta arrebatadora adaptação para TV do romance de 1987 de Ian McEwan.
(…)
Esse pode ser o drama que finalmente premiará Benedict com um BAFTA após 7 indicações”
Loved #thechildintime which yes is about a missing child but handled intelligently (shock!). Cumberbatch superb pic.twitter.com/94f4cQvxMP
— David Stephenson (@TheTellyRocket) September 18, 2017
”Amei #thechildintime, que é sobre uma criança desaparecida, mas trata do tema de forma inteligente (choque!). Cumberbatch magnífico”.
Her parents brought her in at the end and had she had ginormous lovely cuddles with Uncle Benedict. She’s such a dot 😩❤️
— Cumberbuddy (@Cumberbuddy) September 18, 2017
”Benedict se conectou com a pequena Beatrice (Kate) instantaneamente, o diretor disse que ela ficou encantada por ele e aquelas cenas foram muito naturais #ChildInTime”.
”Os pais dela a trouxeram no final e ela e o Tio Benedict trocaram gigantescos abraços adoráveis. Ela é tão pequenininha”.
Horas depois da exibição, o site do jornal britânico The Guardian também postou um artigo com comentários feitos durante o bate-papo. Nós já o traduzimos, aqui.
Tradução: Gi