Andy Serkis, diretor e intérprete do urso Balu em Jungle Book: Origins, falou sobre a performance de Benedict como o tigre Shere Khan ao site Mirror. Confira abaixo!
O astro de Sherlock, Benedict Cumberbatch mostrará aos fãs a gama pura de seu talento de rugido enquanto ele chega à selva em seu próximo papel.
O [ator] de 40 anos vai colocar os dentes no personagem do temível tigre Shere Khan em um filme live-action baseado em O Livro da Selva, de Rudyarn Kipling.
A aventura – também estrelando Cate Blanchett, 48, e Christian Bale, 43 – está prevista para chegar aos cinemas em outubro do ano que vem.
E o astro de King Kong Andy Serkis, que vai dirigir o filme assim como interpretar o urso Balu para Jungle Book: Origins, revelou que os fãs de Benedict podem esperar uma surpresa.
O [ator] de 53 anos disse: “É incrível, Benedict está fenomenal. Ele está muito assustador, é uma performance brilhante, fundamentada e cheia de raiva. O que é brilhante na performance dele é que ele não é apenas um vilão preto e branco.
“Bizarramente, você na verdade sente o ponto de vista dele. É uma performance bem cheia de nuances. Você o verá em uma nova luz. Os fãs de Sherlock ficarão surpresos, definitivamente.”
No entanto, não existem planos para Benedict cantar como o intrigante tigre, como Shere Khan o fez na muita amada animação de 1967 da Disney.
Andy – que também vai dirigir Claire Foy, 33, de The Crown, e o astro de Homem-Aranha Andrew Garfield, 33, no próximo filme Breathe – disse: “Não há canções no filme. Nitin Sawhney está escrevendo a trilha sonora.”
Tradução: Aline | Fonte