Leia abaixo um artigo postado pela revista Cineplex com cinco razões para amarmos o Benedict Cumberbatch:
Por Emma Badame
Reduzir os talentos e o charme de Benedict Timothy Carlton Cumberbatch em cinco é uma tarefa fácil. Apesar de parecer que o ator britânico de 38 anos apenas recentemente entrou em cena, graças a sua performance magnética e precisa como Sherlock Holmes, fãs dedicados sabem que não é bem assim.
Desde suas performances nomeadas ao BAFTA em Hawking (2004) e Small Island (2009), até em papéis menores, em Garoto Nota 10 (2006) e Desejo e Reparação (2007), Cumberbatch já estava fazendo seu nome antes mesmo de ser chamado para fazer uma audição para o papel principal na adaptação moderna do famoso detetive de Conan Doyle realizada por Steven Moffat e Mark Gatiss para a BBC. O papel marcou um ponto de transição na carreira do ator, levando-o de respeitado membro da indústria para super estrela internacional.
Ele tem aproveitado ao máximo as oportunidades que sua nova fama tem lhe proporcionado, fazendo desde pequenos papéis em filmes aclamados (O Espião Que Sabia Demais, Cavalo de Guerra, 12 Anos de Escravidão, Álbum de Família), passando por papéis importantes em grandes franquias (Star Trek: Além da Escuridão, O Hobbit), até papéis principais em filmes mais dramáticos (O Quinto Poder, O Jogo da Imitação). Pulando de um papel para o outro, de forma aparentemente descomplicada, Cumberbatch conseguiu se tornar um dos atores mais requisitados e ubíquos da indústria.Os sortudos que vêm acompanhando a ascensão à fama do desafetado ator, tanto pré quanto pós Sherlock, vivenciam uma particular forma de alegria ao assistir ao resto do mundo conhecer o apelo único dele. Com talento, intelecto, afabilidade, sagacidade, espontaneidade e autenticidade de sobra, sem contar aqueles olhos e maçãs do rosto atrativos, certamente não é difícil ver porque Cumberbatch fez surgir um fandom tão leal e devotado, que vem crescendo a cada dia.
Contrário ao que a mídia sensacionalista tem reportado recentemente, a esmagadora resposta da ‘’CumberCollective’’ ao seu noivado recém anunciado nada tem a ver com os fãs estarem sofrendo por uma perda, mas sim com uma celebração coletiva da felicidade dele. Se isso não sumariza o apelo dele, não sabemos o que pode sumarizar.
Mas chega de discutir porque todo mundo se apaixonou pelo delicioso Cumberbatch, é nossa vez de filosofar – através de um vídeo – sobre as cinco razões pelas quais nos apaixonamos perdidamente pelo ator.
As razões elencadas no vídeo:
5. A voz
4. As imitações que ele faz
3. Rei do photobomb
2. Não é um ator comum
1. E todo o resto!
Fonte | Tradução: Gi